Buscar
  • Moisés Mauro D. Aquino

Fundo Social de Lorena oferece mais de 400 vagas em diversos cursos.



Nesta segunda-feira (04) o Fundo Social de Solidariedade de Lorena-SP, Presidida pela Vice-Prefeita - Marietta Bartelega abriu 464 vagas de inúmeros cursos para o primeiro semestre de 2019.


As matriculas acontecerão na sede do Fundo Social, Avenida Godoy Neto - N° 480, no bairro da Olaria, das 8 horas 30 minutos às 11 horas ou das 13 horas 30 às 16 horas. Caso queira se matricular, é preciso levar cópia do RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 3×4 e cartão SUS. Vale ressaltar, que as inscrições acontecem até que as vagas estejam esgotadas. Conforme a divulgação da Prefeitura, serão oferecidos nove cursos, incluindo uma super novidade, a inserção do curso de Maquiagem, além dos já tradicionais cursos de Pintura em Tecido, Pedreiro, Corte e Costura, Artesanato, Padaria Artesanal, Assistente de Cabeleireiro, Manicure e Depilação e Design de Sobrancelhas. A Vice-Prefeita e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Lorena-SP, Marietta Bartelega disse “Desde que assumi os trabalhos no Fundo Social, coloquei como objetivo a busca pela profissionalização e ampliação dos cursos. Em meu primeiro ano, consegui agregar os cursos de Pedreiro e Depilação e Design de Sobrancelhas, que foram sucesso absoluto em 2018, e agora o curso de Maquiagem. Com isso, conseguimos capacitar gratuitamente mais de 800 pessoas por ano”. As aulas já tem data para início, 18 de fevereiro, e serão abertas várias turmas por curso. Confira abaixo a disponibilidade das turmas e horários:

– Maquiagem

18 vagas no período da tarde

18 vagas no período da noite

– Pintura em Tecido

20 vagas no período da tarde

20 vagas no período da noite

– Pedreiro

20 vagas para turma de Segunda Feira

20 vagas para turma de Sexta Feira

– Corte e Costura

22 vagas no período da tarde

22 vagas no período da noite

– Artesanato

18 vagas no período da tarde

18 vagas no período da noite

 – Padaria Artesanal

60 vagas no período da tarde (duas turmas de 30)

60 vagas no período da noite (duas turmas de 30)

– Assistente de Cabeleireiro

20 vagas no período da tarde

20 vagas no período da noite

– Manicure

18 vagas no período da tarde

18 vagas no período da noite

– Depilação e Design de Sobrancelhas

36 vagas no período da tarde (duas turmas de 18)

36 vagas no período da noite (duas turmas de 18) #PrefeituradeLorena #FundoSocialLorena #MariettaBartelega #CursosGratuitos

0 visualização

Desenvolvido pela Multicom - Agência Digital

Plataforma orgulhosamente criada pela Wix.com