Desenvolvido pela Multicom - Agência Digital

Plataforma orgulhosamente criada pela Wix.com

Receba nossas atualizações

  • Moisés Mauro D. Aquino

Quadrilha que roubaram uma loja de celulares no Shopping de Lorena/SP são presos em Mogi das Cruzes



Dois criminosos entraram no local, anunciaram assalto e obrigam um funcionário a abrir uma vitrine onde estavam os celulares. Além deles, outros dois homens foram presos pela polícia na rodovia Ayrton Senna, no trecho de Mogi das Cruzes.

Uma quadrilha foi presa após roubar uma loja de celulares em um shopping de Lorena (SP), que fica às margens da Dutra, no começo da tarde desta sexta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, os quatro homens foram presos na rodovia Ayrton Senna, no trecho de Mogi das Cruzes (SP).

Um vídeo do circuito interno divulgado pela PM mostra que dois criminosos entraram no local, anunciaram o assalto e obrigam um funcionário a abrir uma vitrine onde estavam os celulares. Havia clientes no local no momento da ação e as imagens mostram que os criminosos não estavam armados.

Procurado pela reportagem, o Eco Valle Shopping informou que após o crime eles fugiram em um carro, que foi abandonado em seguida. Não houve feridos no centro de compras.

A Polícia Militar informou que os suspeitos são de São Paulo e foram abordados em outro carro na altura do km 70 da Ayrton Senna. Com eles, estavam outros dois homens. Foram apreendidas duas armas e os celulares roubados. A quantidade de produtos recuperados não foi informada. Os criminosos foram levados para a delegacia e presos.


Fonte: G1

Foto: Divulgação/ Polícia Militar