Desenvolvido pela Multicom - Agência Digital

Plataforma orgulhosamente criada pela Wix.com

Receba nossas atualizações

  • Moisés Mauro D. Aquino

Vereadores Maurinho Fradique e Careca da Locadora buscam em Brasília implantação Cívico Militar



Na última terça-feira (23) e quarta-feira (24) o vereador Careca da Locadora (PV) e o vereador Maurinho Fradique (PTB), estiveram em Brasília-DF em busca da implantação de uma unidade da escola cívico militar para a cidade. Lorena possuí todos os requisitos que viabilizam a instalação de uma unidade, o executivo já demonstrou interesse favorável para a implantação da escola cívico militar, através de ofício encaminhado junto com os demais documentos elaborado pelos vereadores que foram entregues em mãos ao Coronel Aroldo Ribeiro Cursino, Subsecretario de Fomento às Escolas Cívico Militares do Ministério da Educação – MEC.


“Acreditamos que em breve essa novidade no ensino nacional será uma realidade para a nossa cidade. O executivo municipal já demonstrou seu apoio ao projeto e também contamos com o apoio do Deputado Federal Carlos Sampaio (PSDB), que se comprometeu em cuidar de perto da implantação de Lorena nesse novo projeto escolar em prol da educação lorenense.” Ressaltou os vereadores a nossa reportagem.

Na oportunidade os vereadores realizaram várias outras visitas, reuniões e protocolos de ofícios, no total foram protocolados 50 ofícios dos mais variadas pedidos, solicitando emendas e recursos para a cidade de Lorena


Autor: Antônio Carvalho